Prefeitura de Balsa Nova realiza Desfile Cívico

Publicado em: 02/09/2013 15:21

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, promove o Desfile Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil. O evento acontece na Avenida Iguaçu, sendo a grande concentração na Praça 25 de Janeiro. “Teremos uma missa às 8h30 e o início do desfile às 10h”, afirmou a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas.

“Convidamos todos a participarem deste evento muito importante na história do nosso país”, disse Glaci. Segundo ela todas as escolas e colégios do município devem participar, “também teremos a participação das Casas das Crianças, Grupo da Melhor Idade, dentre outros”, afirmou a secretária.
               Segundo Glaci durante toda a Semana Cívica, eventos restritos devem acontecer em cada escola. “Sempre as diretoras e professora preparam atividades que envolvam as crianças em torno da Independência do Brasil”, finalizou Glaci.