Secretário de Balsa Nova participa de audiência pública sobre telefonia móvel rural

Publicado em: 02/09/2013 15:10

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Balsa Nova Eduardo Antonio, participou no último dia 28 de uma Audiência Pública da telefonia móvel rural. O evento aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná.

“Já recebemos na secretaria a manifestação de demanda por serviços de telefonia e internet, principalmente em São Luiz do Purunã, onde temos diversos empreendimentos turísticos”, disse o secretário. Segundo ele a participação neste debate foi importante para Balsa Nova.
            O evento foi promovido pelo deputado Professor Lemos, e foi motivado após as mudanças no segmento, especialmente com o recente leilão promovido pela gência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para operações da tecmologia 4G. “Saímos do evento com o compromisso por parte da TIM de que até 2015 toda a área rural será atendida pelo serviço”, afirmou Antônio.
              Participaram da Audiência representantes da Anatel e da operadora TIM, membros do poder público, entre vereadores, prefeitos e secretários de municípios.