Colégio Maria Luiza agradece apoio de todos os balsa-novenses

Publicado em: 21/08/2013 23:03

Aconteceu na última quarta-feira (21), a 4ª etapa da gincana “Corda Bamba”, realizada pelo GRPCOM (RPC, Gazeta do Povo e 98 FM). Nesta etapa o Colégio Estadual Professora Maria Luiza Franco Pacheco realizou uma ação de cidadania. “Tivemos a grande participação da população, todos do Colégio agradecem o auxilio que tivemos”, afirmou a Diretora do Colégio Sherley Tavares de Melo Passos.

Durante toda a quarta-feira, o Colégio estava aberto a população, que pode entrar auxiliar na pintura de diversas paredes, da construção de uma quadra de areia e de um novo paisagismo. “Além da ação de construção e manutenção do prédio do colégio, também tivemos a disposição da população diversos serviços e atividades”, disse a Diretora. Segundo ela todos puderam aferir a pressão arterial, ouvir dicas de higiene bucal e outras informações de importância para saúde, além da prática da yoga.
                 Sherley aproveitou para agradecer todos que auxiliaram na arrecadação dos materias necessários para os reparos que aconteceram no colégio. “Agradeço toda a população e comércio que nos auxiliaram com a doação de dinheiro e material”, disse.
               Ela citou nominalmente os vereadores que também apoiaram: Joel Bathke, Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira, Joarez Matozo, João Portela, Jocemir Favaro, Lauro Bubniak, Zezo Matozo e Anderson Bulow. “Agradecemos também o prefeito Luiz Costa e o Vice-prefeito Marcos Durau”, afirmou. A Diretora lembrou que diversas atividades foram desenvolvidas por funcionários da prefeitura. “Tivemos até mesmo a participação do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz”, comentou.
                Depois desta etapa, as 3 escolas melhor classificadas devem participar da 5ª e última prova, um quiz.