Departamento de Esporte de Balsa Nova programa “Torneio da Independência”

Publicado em: 20/08/2013 14:22

O Departamento de Esporte de Balsa Nova está organizando o “Torneio da Independência”. “Vamos ter jogos e diversas atividades nos dias 7 e 8 de setembro”, disse o Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos (Negão). Segundo o Diretor mais uma vez a secretaria de Educação, Cultura e Esporte realiza um evento incentivando o esporte e o lazer da população.
                    No dia 7 de setembro (sábado), as atividades tem início às 14h, e no dia 8 (domingo) às 9h. “Teremos futebol suíço e futsal”, disse o Diretor. Segundo ele no suíço teremos a categoria livre masculino e no futsal: sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, e feminino livre.
               “Durante todo o dia também teremos diversas atividades, como piscina de bolinha e brinquedos infláveis”, comentou Santos. O Torneio acontece no Ginásio de Esporte Reginaldo Miguel Costa e no Estádio Municipal Alexandre Ianik. “Agradecemos a parceria da secretaria Municipal de Promoção Social”, disse Santos.
                        Informações: (41) 3636-1646.