Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova reinicia as atividades do ano

Publicado em: 15/08/2013 13:52

O Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova, reiniciou as atividades na última semana. “Voltamos e teremos diversas atividades e eventos neste segundo semestre de 2013”, disse a coordenadora do grupo Maria Alice Jacomasso.
                      As atividades da semana passada e desta foram bem diversificadas, “tivemos homenagem aos pais, artesanato, visita em uma Pousada de São Luiz do Purunã e atendimento da podóloga”, disse Maria.
                     “Damos boas vindas novamente a todos os participantes do grupo”, disse a secretária de Promoção Social Luane Ianik Costa. Segundo a secretária neste segundo semestre vamos continuar com as diversas atividades, “realizamos muita coisa diferente no início do ano, queremos e vamos dar continuidade a este trabalho”, disse a secretária.