Secretaria de Obras realiza diversas melhorias em Balsa Nova

Publicado em: 12/08/2013 13:54

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Obras, vem realizando diversas melhorias na cidade. “São obras e serviços que devem melhorar a qualidade de vida dos balsa-novenses”, disse o secretário de Obras Pedro Mantovani dos Santos.

Nas últimas semanas diversas ruas do Mirante do Iguaçu e do Moradias Bonassoli estão recebendo melhorias. “Além do calçamento, também deve acontecer a sinalização e a drenagem de águas pluviais”, disse o secretário. Segundo ele a obra é importante para região, que sempre pediu pelo asfalto em frente suas casas.
                Além das obras no Mirante do Iguaçu, a secretaria de Obras também colocou em diversas ruas do município redutores de velocidade. “Várias solicitações de redutores foram encaminhadas a prefeitura, realizamos a construção dos mesmos em diversas regiões de Balsa Nova”, afirmou Santos.
                   Outro ponto a ser lembrado, é a melhoria da iluminação pública, a secretaria trabalha constantemente para deixar a iluminação do município em perfeito estado. “Nas Moradias Iguaçu melhoramos a iluminação, assim também deve acontecer em outras regiões”, afirmou o secretário. Segundo ele a iluminação garante mais segurança para todos.