Secretaria de Finanças e Orçamento de Balsa Nova apresenta o PPA 2014-2017

Publicado em: 30/07/2013 13:54

Na última segunda-feira (29), a secretaria de Finanças e Orçamento de Balsa Nova, apresentou em audiência pública o Plano Plurianual 2014-2017. “Após meses montando o PPA, fizemos a última apresentação pública na Câmara de Vereadores”, afirmou o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo. Segundo o secretário o PPA é um instrumento de planejamento estratégico das ações do Governo Municipal para o período de 4 anos.
                   O secretário afirma que o PPA serve para evitar a descontinuidade dos programas governamentais, “ele se inicia no segundo ano de mandato do prefeito e vai até o primeiro ano da próxima gestão”, esclareceu Perussolo. “Com o PPA temos definidas as metas e prioridades da administração, bem como os resultados esperados”, disse o secretário.
                    Segundo a contabilista da prefeitura que montou o PPA Maria Madalena Gulak, ele deve ser protocolado até amanhã (31), na Câmara de Vereadores. “O Legislativo tem até o dia 30 de setembro para devolver o Plano para o Executivo”, esclareceu Maria.