Campeonato de Futsal em Balsa Nova

Publicado em: 10/07/2013 13:34

Aconteceu nos últimos dias 8 e 9, no Ginásio de Esporte Reginaldo Miguel Costa, o campeonato de futsal do Colégio Estadual Professora Maria Luiza Franco Pacheco. “Em nome de todos do colégio, agradecemos o apoio da secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte”, disse Shirley Tavares de Mello, diretora do Colégio. A diretora aproveitou para parabenizar todos que participaram, especialmente os campeões.
                       “Foi uma competição onde aconteceu a interação de todos os alunos do colégio”, afirmou Enilson Jurupuan dos Santos (Negão), diretor de Esporte. Segundo ele parcerias envolvendo os mais diferentes esportes deve sempre acontecer.
                         A secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori Freitas, afirmou que a atual administração está a disposição para atender os Colégios Estaduais da cidade. “Toda estrutura está a disposição para realização de campeonatos como este”, disse Glaci.