Centro de Saúde Básica de Atendimento Integral à Mulher e a Criança

Publicado em: 29/10/2010 11:50

Assinado o Contrato para a execução do Centro de Saúde Básica de Atendimento Integral à Mulher e a Criança, com área construída de 256,62 m², no valor total de R$ 397.152,88, situada na área central de Balsa Nova, com início da obra pela empresa Engerama Engenharia e Empreendimentos Ltda, com previsão de conclusão em até 180 dias.
            O empreendimento é resultante do programa lançado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde e recursos do Tesouro Estadual através da Sedu/Paraná Cidade.
            Com o funcionamento do Centro de Saúde se dará um atendimento integral às gestantes durante o pré-natal, parto e às crianças recém nascidas e em idade infantil, com acompanhamento permanente de assistência em pediatria e odontologia.
             A Prefeita Municipal em exercício Araci Aggio Gequelim salientou a enorme importância em dotar estes serviços específicos a serem ofertados a determinada parcela da população e que virá contribuir em muito, na melhoria e priorização de atendimento na área da saúde da mulher e da criança.