PSS

Publicado em: 02/05/2024 16:08 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Você que é enfermeiro(a) ou técnico(a) em enfermagem, essa é a sua chance de contribuir diretamente para o bem-estar da comunidade de Balsa Nova! Estamos abrindo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas essenciais na área da saúde.

As inscrições estarão abertas a partir de 03/05 até 17/05, e todo o processo será realizado de forma online através do site oficial da prefeitura. Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento à população.

Para se inscrever e conferir todas as informações necessárias, acesse o site da prefeitura de Balsa Nova. A sua participação é fundamental para fortalecer os serviços de saúde do nosso município!

Junte-se a nós nessa missão de cuidar e salvar vidas. Participe do PSS e faça a diferença! #SaúdeBalsaNova #Enfermagem #PSS2024

Acesse edital e realize sua inscrção na aba Concursos do nosso site.