Lançamento da Compostagem Acelerada

Publicado em: 15/04/2024 11:02 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

No dia 12/04, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Balsa Nova-Pr, Eduardo Henrique esteve presente no lançamento do equipamento de Compostagem Acelerada, uma solução sustentável que transforma todo tipo de resíduo orgânico em Adubo Classe A, em ciclos de apenas 45 minutos. Uma tecnologia verde, que visa a redução significativa de custos e eliminação de resíduos orgânicos, consequentemente atingindo os objetivos de responsabilidade ambiental e sustentabilidade.

O evento de lançamento aconteceu no município de Tijucas do Sul – Pr, na sede da Fratelli Soluções Sustentáveis, e contou com a presença do Governador em exercício Darci Piana, e prefeitos da Região Metropolitana.