Cinema na praça

Publicado em: 06/03/2024 11:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

ATENÇÃO BALSA NOVA

No dia 16 de março a cidade de Balsa Nova receberá o projeto “CINEMA NA PRAÇA” onde serão exibidas duas sessões inteiramente gratuitas com filmes brasileiros, o evento acontecerá em frente a igreja matriz, Avenida Brasil praça 25 de Janeiro, e contará com a feira gastronômica e apresentação artística musical que também tiveram apoio da Lei Paulo Gustavo.

PARTICIPE E PRESTIGIE OS EVENTOS DE NOSSA CIDADE.

Lino - Uma aventura de de sete vidas

19h

Sinopse:

Um jovem ganha a vida como animador de festas infantis. Cansado da rotina maçante e cheio de acidentes, ele busca ajuda mística para mudar de vida.

O Palhaço

21h

Benjamim e seu pai, Valdemar, formam a divertida dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Os dois trabalham em um circo mambembe, mas Benjamin decide abandonar a vida artística e mergulhar em uma nova aventura para realizar um grande sonho.

Os filmes contam com libras e temos fones com áudio descrição, buscando atender ao máximo o público.

Para autistas contamos com fones abafadores.

Ative o lembrete e não perca essa experiência.