1° Audiência pública para revisão do plano diretor

Publicado em: 08/12/2023 14:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

O Prefeito Municipal de Balsa Nova e o Conselho Municipal do Plano Diretor convida toda a população Balsanovense a participar da 1ª Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor Municipal.

Chegou a Hora da População ser ouvida, essa será a melhor oportunidade dos cidadãos balsanovenses apontarem suas maiores dificuldades do dia a dia na sua relação com a CIDADE, é o momento de expressarem os seus anseios, somente assim a Prefeitura poderá Planejar uma Cidade melhor para todos e de forma mais sustentável.

A Revisão do Plano Diretor se faz necessária para adequar o Plano Diretor atual às necessidades do Município, há uma crescente demanda por adequações do Plano Diretor para viabilizar o desenvolvimento Sustentável do Município.

Venha Participar!