Secretarias municipais se unem para desenvolver jardim sustentável com reaproveitamento de materiais

Publicado em: 28/11/2023 09:25 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Quando secretarias municipais se unem para criar um jardim sustentável com reaproveitamento de materiais, isso pode trazer uma série de benefícios para a comunidade e o meio ambiente.
O reaproveitamento de materiais contribui para a redução de resíduos, minimizando a quantidade de itens descartados em aterros sanitários. Isso ajuda a preservar o meio ambiente e a promover uma gestão mais eficiente dos recursos.
A criação de um jardim sustentável oferece oportunidades valiosas para a educação ambiental. As crianças puderam aprender sobre práticas sustentáveis, técnicas de jardinagem e a importância da preservação da natureza.