1ª Audiência Pública do PDUI-RMC

Publicado em: 21/09/2023 13:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Colabore com o futuro da nossa região!

Participe da 1ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que acontecerá em  27 de setembro (quarta-feira),  às 19h, na  CÂMARA MUNICIPAL DE BALSA NOVA  na AVENIDA BRASIL, 717.

Esta é mais uma oportunidade de fazer parte do desenvolvimento do futuro da nossa região!

No evento, será discutido o Plano de Trabalho, que orienta a condução dos trabalhos do PDUI-RMC. O documento já está disponível para consulta pública no site www.pduirmc.com.br/eventos.

O PDUI é um instrumento de planejamento que define diretrizes, projetos e ações para o desenvolvimento da região, melhorando as condições de vida da população metropolitana. Por isso,  a sua participação é fundamental!
.
▪ 1ª Audiência Pública do PDUI-RMC
 27/09/2023 ÀS 19h
 CÂMARA MUNICIPAL DE BALSA NOVA