Merenda Escolar em Balsa Nova

Publicado em: 22/02/2022 08:37 | Fonte/Agência: Sec. de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Sec. de Educação, Cultura e Esporte

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes Indianara M. Leal Schmidt realizou uma visita junto com a equipe de Educação e a Nutricionista da Secretaria Viviani Milliorin CRN-3932 no CMEI Tia Niva, para acompanhar a alimentação das crianças.

Os cardápios são elaborados mensalmente, priorizando a alimentação saudável, sempre respeitando a necessidade de cada faixa etária, gostos das crianças e realizando a introdução de novos hábitos alimentares. Sempre cuidando da saúde das crianças, elaborando também cardápios caso haja necessidade, respeitando as restrições alimentares individuais de cada uma delas.

No site da prefeitura é possível acompanhar todos os cardápios dos CMEI’s e das Escolas municipais, basta acessar: Secretarias, procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e na parte lateral clicar em cardápio mensal da merenda escolar.

Dúvidas também podem ser sanadas ligando para a Secretaria e falando diretamente com a nutricionista escolar.