Prefeito recebe representantes de outras Cidades e do Governo

Publicado em: 08/02/2022 15:27 | Fonte/Agência: Governo | Autor: Governo

Além das atividades corriqueiras da semana, o Prefeito recebeu várias visitas de representantes de outras Cidades e também do Governo.

O Assessor da Casa Civil, Thiago Gevert esteve em nosso Município visitando e também conversando com o prefeito, o Sec. de Administração e o Sec. de Agricultura e Meio Ambiente, para levar novas demandas para o Governo do Estado.

O cantor Willian da dupla Willian e Renan, esteve visitando o prefeito, e entregou um CD para o prefeito e secretários que estavam presentes.

Estiveram no gabinete representantes da Secretaria Da Justiça, Família e Trabalho, o Coordenador da Juventude do Paraná, Sandro Samuel Pinto Tives, e o Assessor Murilo Lazaroto, trazendo ideias e sugestões para movimentação da juventude da cidade.

O Prefeito de Contenda “Mostarda”, esteve conversando com o Prefeito Marcos Zanetti e o secretariado. O prefeito Mostarda veio acompanhado Sec. de Governo Emanoel de Souza e Silva.

A Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico de Piraquara, Creusa Nogueira Fróes, esteve com sua equipe no gabinete para conhecer um pouco mais sobre a Festa do Milho, que é sucesso em toda a Região Metropolitana de Curitiba. Creusa deixou o convite para o Prefeito Marcos e equipe irem até Piraquara para conhecer a Cidade.