Secretaria Municipal de Assistência Social adquire ônibus

Publicado em: 17/07/2019 16:42 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Secretaria Municipal de Assistência Social adquire ônibus com recursos provenientes de repasse estadual.

A Prefeitura Municipal de Balsa Nova através da Secretaria Municipal de Assistência Social pleiteou através da Deliberação nº 114/2018 do CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social, que prevê o “Incentivo à Pessoa com Deficiência PcD III”, a compra de um ônibus com 23 lugares para uso exclusivo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Paulo Freire, ofertado pelo CRAS – Bugre, enquanto serviço referenciado a Proteção Social Básica, com o objetivo de melhorar o acesso do público infanto-juvenil, adulto e idoso aos locais onde o serviço é ofertado.

Para a Secretaria de Assistência Social a compra deste veículo vem ofertar um transporte de qualidade aos usuários dos nossos serviços.