Prefeito Luiz Costa participa de encontro com Gestores Públicos em Foz do Iguaçu

Publicado em: 13/12/2018 15:19 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou nos últimos dias 6 e 7 de dezembro, do Encontro Paranaense de Gestores Municipais, promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), em Foz do Iguaçu. O Prefeito inclusive foi um dos palestrantes do evento.

Com as presenças de cerca de 700 pessoas (quase 200 prefeitos), o encontro teve o apoio do Governo do Estado e o patrocínio da Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, BRDE, Fomento Paraná e CNM (Confederação Nacional de Municípios). Lideranças e  prefeitos, vice-prefeitos, secretários e técnicos municipais e vereadores de todas as regiões do Estado participaram do evento.

Da abertura do encontro, participaram a governadora Cida Borghetti; o governador eleito do Paraná, deputado estadual Carlos Roberto Massa Junior; os presidentes da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e do Tribunal de Contas do Paraná, Durval Amaral; além do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro.

Da mesa de convidados especiais, participaram, ainda, o ex-governador Orlando Pessuti, diretor-presidente do BRDE; o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Marcos Stamm; o diretor-presidente da Fomento Paraná, Wilson Ribeiro de Andrade; o diretor da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Joarez Lima Henrichs; o presidente em exercício da Sanepar, Paulo Rogério Bragatto Batiston; e o chefe da Casa Civil, deputado Dilceu Sperafico.