Aulas de Jump e Dança em Balsa Nova

Publicado em: 22/08/2018 10:43 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está lançando o projeto de aulas de Jump e Dança para a comunidade. As aulas terão início a partir do dia 8 de setembro (sábado), no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa no Centro.

O objetivo é oferecer maior qualidade de vida aos munícipes, com atividades para desenvolver valências físicas, melhorias cognitivas, desenvolvendo um melhor bem-estar e saúde da população.

As aulas serão gratuitas e destinadas ao público feminino e masculino com idade a partir de 18 anos. Vagas limitadas entre 20 e 25 pessoas.

Inscrições e Informações: Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa – (41) 3636-1646, ou pelo e-mail: ginasio.bnova@gmail.com