Festa do Trabalhador

 

Publicado em: 03/05/2018 13:28 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Whatsapp

 

Aconteceu no último dia 1º, a Festa do Trabalhador de Balsa Nova, realizada pelo Departamento de Esporte e secretaria de Educação, Cultura e Esporte; em parceria com as  secretarias: Assistência Social ; Saúde e Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio do SESC Portão e Salão Bela Rose Campo Largo. O evento foi realizado no Estádio Municipal Alexandre Ianik e Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa.

Além dos diversos torneiros esportivos, os participantes contaram com diversos atrativos, como: cinema, corte de cabelo, manicure e pedicure, maquiagem, depilação a fio, área de alimentação, feira de artesanato e brinquedos para as crianças.

Segundo o Diretor de Esportes Cleverson Prestes (Manco), mais de 1.500 pessoas passaram pelo evento. “Foi um dia de bastante comemoração e entretenimento “, afirmou. Segundo o Diretor a mudança do local da festa foi devido a inúmeros pedidos.

Estiveram presentes no evento, além do Diretor de Esportes, o Prefeito Luiz Costa, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e a secretária de Educação Cultura e Esporte, Glaci Merchiori.

Confira o resultado dos jogos:

 

Futsal Masculino  

1° lugar  RESENHA  FC

2° lugar  LAGOAO    FC

3° lugar  SHARKS    FC

 

Futsal Femenino 

1° lugar COHAPAR "A" da Lapa 

2° lugar LIVERPO FC   de Balsa Nova 

3° lugar COHAPAR "B'  da Lapa 

 

Volei de areia 

1° lugar  Leonardo Ferreira e Micheli

2° lugar  Matheus  e Raychelle

3° lugar  Zeca e Josi