Futebol Americano em Balsa Nova

Publicado em: 28/03/2018 09:31 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

•     No último sábado, o Estádio Municipal Alexandre Ianik de Balsa Nova, recebeu o seu primeiro jogo de futebol americano, pela 10ª etapa Paranaense de Futebol Americano. O jogo contou com a participação da equipe Street Dogs, que conta com atletas de Balsa Nova, Campo Largo e região. Mesmo sendo uma equipe iniciante, vem crescendo a cada jogo.

•    O Prefeito em exercício Marcos Durau e do Diretor de Esportes Cleverson Manco, colocaram o  Município a disposição da equipe, para poderem explorar e utilizar os estádios municipais para treino. “Precisamos expandir o número de modalidades esportivas”, afirmou o Diretor de Esportes, segundo ele o Departamento tem a intenção de incentivar cada vez mais.