Prefeitura de Balsa Nova lança o REFIS 2018

Publicado em: 28/03/2018 09:29 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A Câmara de Vereadores de Balsa Nova aprovou o Projeto de Lei do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), que foi sancionado pelo Executivo. A partir de agora o contribuinte com dívida ativa pode negociar o valor através do REFIS 2018.

Segundo o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo, o Programa concede até 80% de desconto nos valores de juros e multas dos contribuintes com dívida ativa, “é uma oportunidade que o balsa-novense está tendo para ficar em dia com o município”, comentou.

O secretário lembra que os interessados têm até o dia 30 de maio de 2018 deste ano para negociar suas dívidas. “É necessário o comparecimento do contribuinte na secretaria de Finanças e Orçamento”, disse. Segundo Perussolo, o pagamento de impostos é importante para que o valor seja revertido em obras e principalmente serviços aos cidadãos.

A secretaria está localizada na Sede Administrativa Municipal, na Avenida Brasil, nº 665, Centro.

Informações: (41) 3636-8004.