Contribuinte já pode efetuar pagamento do IPTU 2018 em Balsa Nova

Publicado em: 28/03/2018 09:28 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O contribuinte de Balsa Nova, que deseja pagar o IPTU em cota única com desconto de 10%, já pode imprimir a guia de pagamento pelo site da Prefeitura. Os carnês devem ser entregues em abril, “mas quem quiser pagar antecipado, já pode imprimir”, disse o secretário de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo, segundo ele para pagamento em cota única com desconto, o contribuinte tem até o dia 10 de maio.

Segundo o Diretor de Tributação Alan Batista Rosa, todos devem receber o carnê em suas residências, “quem já efetuou o pagamento após impressão pelo site, deve desconsiderar o carnê”, disse. Segundo ele para ter acesso ao sistema e imprimir, basta ter o número da inscrição, que está no carnê do ano anterior.