Conselho Municipal de Turismo

Publicado em: 27/03/2018 11:43 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Composição do Conselho Municipal de Turismo

Estão abertas até 20 de abril as inscrições para os interessados em compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Balsa Nova para a gestão 2018-2020. Para participar é preciso retirar a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e entregá-la preenchida no Protocolo da Prefeitura Municipal (Avenida Brasil, 665, Centro) juntamente com cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

O Conselho Municipal de Turismo tem 6 representantes de diversos segmentos da sociedade civil e do Poder Público e tem como papel  incentivar e promover o turismo no Município de Balsa Nova em colaboração com os órgãos e entidades oficiais especializadas.

A escolha dos representantes é feita pelo Poder Executivo dentre os cidadãos da comunidade que tenham notório saber e interesse pelo desenvolvimento econômico do município através da atividade turística. O mandato dos membros do conselho será de 02 anos e será exercido gratuitamente e suas funções consideradas como prestação de serviços relevantes ao Município. Os resultados serão apresentados no decorrer do mês de maio de 2018.

Fernando Ramos da Quinta

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo