Luiz Costa entra em férias e Marcos Durau assume Prefeitura por 30 dias

Publicado em: 05/03/2018 08:23 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, entrou em férias no último dia 02, assim seu Vice Marcos Durau assumiu a Prefeitura a partir desta data. A cerimônia aconteceu na Prefeitura Municipal e também contou com a presença do Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo, que assinou o decreto legislativo autorizando.

Marcos Durau que já foi Vereador e está em seu segundo mandado como Vice-Prefeito, em ambos com o Prefeito Luiz Costa, é um Vice atuante. Ele participa de todas as decisões e está sempre fazendo atendimentos na Prefeitura. “Quero cumprir meu papel da melhor forma possível nos próximos dias”, afirmou Marcos Durau Prefeito em exercício. Segundo ele é uma satisfação poder substituir seu companheiro e amigo.