No Dia 31/01/2018, o sinal analógico de Balsa Nova será desligado. Fique Ligado para não ficar sem ver TV.

 

Publicado em: 15/01/2018 10:08 | Fonte/Agência: http://www.sejadigital.com.br/home | Autor: http://www.sejadigital.com.br/home

Whatsapp

 

No Dia 31/01/2018, o sinal analógico de Balsa Nova será desligado. Fique Ligado para não ficar sem  ver TV.

 

Até 2018 todos os canais de TV vão mudar para o sinal digital.

Isso significa que aqueles problemas da TV analógica, como ruídos e chiados, vão chegar ao fim. A televisão digital vai entregar muito mais emoção na sua programação e como saber se você já pode receber o sinal digital?

Os aparelhos mais recentes, possivelmente tem conversor embutido. Você deve conferir através do menu de sua TV,através do manual ou conferir com o fabricante.
Veja como descobrir qual o tipo da sua TV e o que ela precisa para receber sinal digital:

Procure sempre pelo selo DTV, se ele estiver na sua TV, ela já está preparada para receber o sinal digital, só falta você conferir a antena.

Para não ficar duvidas acesse o site Seja Digital e não fique sem TV (http://www.sejadigital.com.br/home)

 

 

Fique ligado se você tem direito ao kit gratuito.

 

A Seja Digital tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos com antena e conversor para a população de baixa renda cadastrada em Programas Sociais do Governo Federal. A lista de beneficiários é fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social para que a Seja Digital informe ao público por meio de cartas e campanhas de comunicação para possam entrar em contato e agendar a retirada dos equipamentos.

Para saber se está na lista fornecida pelo Ministérios do Desenvolvimento Social ou se o agendamento já está liberado em sua região, o beneficiário deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147 com o CPF ou NIS (Número de Identificação Social) fornecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social em mãos.

Para saber mais clique aqui http://www.sejadigital.com.br/home