Programação da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Balsa Nova

 

Publicado em: 27/07/2011 11:10

Whatsapp

 

                   Em reunião ordinária que aconteceu na última segunda-feira (25), o Conselho Municipal de Assistência Social de Balsa Nova, aprovou a programação da VIII Conferência Municipal de Assistência Social.
                   A palestra principal da Conferência será realizada pela assistente social da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) Paula Cristina Calsavara Cunha, que fará sua exposição com o tema “Consolidar o SUAS e valorizar os seus trabalhadores”. Serão organizados grupos de trabalho para debater os subtemas da Conferência e elaborar propostas para o desenvolvimento da política de assistência social no município.
                  Além da deliberação sobre a Política de Assistência Social no município, a Conferência Municipal de assistência social elegerá 04 representantes (01 representante dos usuários da assistência social, 01 representante dos trabalhadores da área, 01 representante do governo municipal e 01 representante das entidades prestadoras de serviços sociais) do município para participar da Conferência Regional de Assistência Social.
                 Também serão escolhidos 04 conselheiros titulares e 04 conselheiros suplentes que representarão a sociedade civil organizada balasanovense no Conselho Municipal de Assistência Social para os próximos 02 anos de mandato.
                 Confira a programação da VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Balsa Nova:


VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA
DATA: 05/08/2011 (SEXTA-FEIRA)
Das 13 às 17horas
Centro de Convivência do Idoso – Parque Manacial

PROGRAMAÇÃO
13 horas – Abertura Solene com autoridades
14 horas – Palestra Magna “Consolidar o SUAS e valorizar os seus trabalhadores”
15 horas – Grupo de Debate
16 horas – Eleição dos Delegados para Conferência Regional
16:30 horas – Eleição dos Conselheiros representantes da Sociedade Civil no CMAS
17 horas – Encerramento das atividades