Balsa Nova bate Campo Largo no Metropolitano de futsal e mantém excelente atuação na edição

Publicado em: 21/09/2017 09:34 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A seleção de futsal de Balsa Nova conseguiu uma importante vitória na 8° rodada do campeonato Metropolitano de futsal, com a vitória diante de Campo Largo pelo placar de 5 X 1, o time Balsa-novense chegou aos 21 pontos na edição e divide a liderança da tabela com Colombo também com os 21 pontos.
O jogo promovido pela Federação Paranaense de Futsal edição do Metropolitano realizado na noite de segunda feira 18, no ginásio Antônio Lacerda Braga ( Vila Olímpica). Balsa Nova fez um jogo muito disputado, mas no fim, o duelo terminou Balsa Nova 5 X 1 Campo Largo, e de quebra assumiu a Artilharia do Campeonato com 16 gols o atleta Nilvano em seguida Cleusio vice artilheiro com 14 gols.
Fazem parte do elenco os seguintes jogadores: Nilvano, Cleusio, Fábio Chiquitto, Robson dos Santos, Wesley, William, Bruno Veríssimo, Bruno Gasosa, Greg, Diego Santana, Sérgio Schmidt, Genauro e os goleiros Lucas e Chico, membros da Comissão Fábio Israel, Felipe e Claudinho.