Prefeito assina convênio de mais de R$ 1,5 milhão para pavimentação da Rua Vereador José Chiquito

Publicado em: 21/09/2017 09:17 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na última terça-feira (19), no Palácio Iguaçu, o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa assinou convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 1.603.114,38, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. Segundo o Prefeito este valor é destinado para continuação da pavimentação da Rua Vereador José Chiquito, “vamos continuar as melhorias nesta via”, afirmou Costa. O Prefeito aproveitou para agradecer o Deputado Estadual Alexandre Curi e também o Governador Beto Richa.

Richa destacou que o apoio aos municípios é uma diretriz de governo e lembrou que a cada semana reúne-se com grupos de prefeitos para liberar novos recursos. “Consolidamos e estreitamos a boa relação do Governo do Estado e as prefeituras. Entendemos que são nas cidades que as pessoas vivem e é onde precisamos investir para garantir o bem-estar social a todas as famílias paranaenses”, afirmou.

Acompanharam o Prefeito o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo, a Vereadora Lucilene e os Vereadores: Benedito Karachinski e Joel da Van. Estavam presentes na solenidade o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano; os secretários: João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano); Artagão Junior (Justiça, Trabalho e Direitos Humanos); João Carlos Gomes (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior); Edgar Bueno (Assuntos Estratégicos) e vários Deputados Estaduais.

Vereadores Presentes

“Trabalhamos sempre em conjunto com o Executivo”, afirmou o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo. Segundo o Presidente o convênio foi aprovado pelo Legislativo para melhorar a qualidade de vida dos balsa-novenses. “Fizemos questão em estar presente”, disse o Presidente representando os demais Vereadores.