Promoção Social de Balsa Nova cria perfil no Facebook

Publicado em: 19/07/2011 22:22

A           Secretaria Municipal de Promoção Social de Balsa Nova criou um perfil na rede social “Facebook”, para garantir a ampla divulgação das atividades e programas desenvolvidos pela Secretaria.
              A proposta não é de atingir diretamente o público da assistência social, mas sim de criar um ambiente virtual de socialização de informações com aqueles que possuem acesso a internet, para que estes possam irradiar as informações e assim ampliar o acesso aos programas e projetos. A Secretaria inicia a cão com a postagem de cerca de 900 fotos das atividades realizadas ao longo do ano.
              O perfil da Secretaria Municipal de Promoção Social será um ambiente de socialização de informação e também uma página de prestação de contas dos trabalhos da Secretaria.