Atendimento Médico ao público masculino

Publicado em: 25/08/2017 14:44 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Secretaria de Saude

A Secretaria Municipal de Saúde de Balsa Nova, com a proposta de atender o público masculino balsanovenses estenderá o atendimento das Unidades de Saúde com atendimento aos sábados conforme calendário abaixo:

·    30/09/2017 - Unidade de Saúde Vereador Renato Antonio Coltro na localidade do São Caetano;

·    21/10/2017 – Unidade de Saúde Governador José Richa na localidade do São Luiz do Purunã;

·    25/11/2017 – Unidade de Atenção Primária em Saúde da Família Elizabethe Nascimento na sede;

·    16/12/2017 – Unidade de Atenção Primária Presidente Tancredo Neves na localidade do Bugre.

O atendimento será realizado das 08:00 as 17:00 horas com a finalidade de atender ao prioritariamente ao público masculino, com os seguintes serviços:

·         Consulta com Clinico Geral;

·         Dentista;

·         Vacinas (HPV-meninos de 11 a 14 anos, Hepatite; Antitetânica, Febre amarela e Meningocócica-meninos de 12 a 13 anos) e

·         Curso para futuros papais.

Aproveite para realizar seu check up de saúde, tirar suas dúvidas, obter informações e orientações sobre os serviços disponíveis no município.

Estaremos a disposição para atendê-los.

Compareça e traga os familiares, amigos e vizinhos.