Palestra sobre “notificações de violências” em Balsa Nova

Publicado em: 06/07/2017 10:43 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da secretaria de Saúde de Balsa Nova, com a coordenação da Enfermeira Renata Bruniere Xavier, promoveu o evento sobre notificação de violências. Segundo Renata o tema é de extrema importância para vários setores da sociedade, “foi um momento de reflexão e principalmente de conhecimento sobre notificações de violências de um modo geral”, disse a enfermeira.

A palestrante foi a Assistente Social da 2ª Regional de Saúde Metropolitana Maria José Scheller. O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a participação de membros do Ministério Público, do Conselho Tutelar e das secretarias de Saúde; Assistência Social e de Educação, Cultura e Esporte.