Evento sobre o combate ao Trabalho Infantil em Balsa Nova

Publicado em: 06/07/2017 10:39 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou no último dia 05 no Plenário da Câmara de Vereadores, o evento: “A Escola no combate ao Trabalho Infantil – MPT 2017”. Segundo a secretária Glaci Merchiori, o evento teve uma ótima adesão por parte de colaboradores e alunos, “conseguimos atingir o público proposto”, disse. Segundo a secretária toda a equipe técnica e administrativa da secretaria se mobilizou.

Os alunos envolvidos foram os dos 4º anos das Escolas Municipais. Eles realizaram trabalhos com o objetivo da participação nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil. Os trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos e apresentados no evento, foram: conto, curta-metragem, esquete teatral, desenho, música e poesia. “Agradeço todos os envolvidos, além é claro dos alunos, pais e professores”, finalizou a secretária.