Prefeito Luiz Costa participa de posse no Tribunal Regional Eleitoral

Publicado em: 29/06/2017 09:31 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou da posse do Dr. Antônio Franco Ferreira da Costa Neto, Juiz de Direito do 1º Juizado Especial Cível de Curitiba, no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Ele foi eleito para corte pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná para assumir a vaga aberta do Dr. Lourival Pedro Chemim.

O Prefeito Luiz Costa parabenizou o ex-colega de profissão e amigo pela nova etapa em sua vida. “Com certeza um ótimo profissional que irá realizar muito bem suas atividades na corte do TRE-PR”, disse Costa.

Dr. Antônio foi o Juiz Eleitoral que presidiu em 2008, o primeiro processo de biometria eleitoral no Paraná, em Balsa Nova, quando estava à frente da 182ª zona eleitoral em Campo Largo.