Prefeito de Balsa Nova assina termo de colaboração mútua com o PROCON Campo Largo

Publicado em: 28/06/2017 14:39 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na tarde de hoje (28), o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, assinou o termo de colaboração mútua com o PROCON Campo Largo. Assim como o Prefeito a Coordenadora da instituição Zeila Plath também assinou o documento.

“Em nome de todos os consumidores de Balsa Nova, que passam a ser atendidos pelo PROCON Campo Largo, agradeço a oportunidade de parceria”, afirmou o Prefeito de Balsa Nova. Segundo ele as duas cidades só ganham com parcerias assim. “Desejamos também um bom trabalho a coordenadora e toda a equipe”, disse Costa.

O PROCON tem como objetivo principal orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.  EndereçoR. Centenário, 2245 - Centro, Campo Largo - PR, 83601-000 - Telefone(41) 3392-1200