Balsa Nova recebe R$ 120 mil do Governo do Estado

Publicado em: 31/05/2017 13:52 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, juntamente com o secretário de Saúde Fabrício Fagioli Bubniak e o Vereador Anderson Bülow, estiveram na última segunda-feira (29) em Curitiba. Na ocasião o prefeito recebeu do Governo do Estado R$ 120 mil, através do Deputado Estadual Felipe Francischini.

O Prefeito agradeceu mais esta parceria com o Governo. “Agradeço o Governador Beto Richa, o Deputado Felipe e o Vereador Anderson”, afirmou. Segundo o Prefeito o valor recebido será muito bem investido.

O município utilizará os recursos para a compra de veículo para transporte de pacientes. “Isso vai garantir mais qualidade no serviço e segurança para os servidores que trabalham na saúde e aos usuários”, disse o secretário.

Participaram da solenidade a vice-governadora Cida Borghetti; o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni; os secretários de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, e da Justiça Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior; os deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli, Tião Medeiros, Hussein Bakri, Pedro Lupion, Marcio Nunes, Elio Rusch, Cobra Repórter, Gilson de Souza, Jonas Guimarães; e demais autoridades.