Encontro de mães e gestantes em São Luiz do Purunã

Publicado em: 17/05/2017 13:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova | Autor: Felipe Perussolo

As secretarias de Educação, Cultura e Esporte e de Saúde, através da Escola Municipal Herculano Schimaleski e a Unidade de Saúde Governador José Richa, promoveram no último dia 12, um encontro de mães e gestantes. O evento aconteceu nas dependências da escola.

Na ocasião as presentes assistiram apresentações de alunos e também tiveram teatro e apresentação de vídeos realizados pela Enfermeira Camylla Garrett, pela Agente de Saúde Indianara e pela Técnica em Enfermagem Adriana. O tema abordado foi: “tipos de mãe”.

As profissionais agradeceram a Diretora Eroni pelo apoio e local cedido, às mães e demais envolvidos.

Veja as fotos